Se a missão responde “Por que existimos?”, a visão responde: “Onde queremos chegar?” A visão é o destino da igreja. Ela APONTA para o futuro, literalmente mostra para onde vamos! É o futuro desejado que orienta nossas decisões e metas. Enquanto a missão fala do agora, a visão nos puxa para frente, inspira sonhos e mantém todos caminhando na mesma direção.
A nossa declaração de visão é “CONECTAR E RESTAURAR GERAÇÕES, CONSTRUINDO UM FUTURO”. E esta declaração é mais do que uma frase: É uma missão contínua de formar discípulos de todas as idades, curar suas feridas, uni-los em propósito e guiá-los para um amanhã cheio de esperança em Cristo. Nossa visão nos mantém focados, nos DÁ DIREÇÃO e nos lembra que não se trata somente do “agora”, mas DO LEGADO que estamos construindo. Uma igreja sem visão pode até encher um auditório, mas não consegue transformar gerações.
- O que é conectar gerações? É alcançar pessoas de todas as gerações, desde a grande Geração (os nascidos antes de 1928), a geração Silenciosa (de 1928 a 1945), a Baby Boom (de 1946 a 1964), a geração X (de 1965 a 1980), a Y (1981 a 1996), a Z (de 1997 a 2010) e a Alfa (apartir de 2010).
- E o restaurar gerações? É restabelecer os princípios e valores de Deus em cada família.
- Construindo um futuro? Isso mesmo, a partir de pessoas saudáveis, vamos gerar um futuro baseado em valores eternos.

